28 October 2014

W E A R / Lace & Lipstick

IMG_9735_1500
I'm usually too much of an introvert to show any kind of intimate stuff, only something as beautiful as this lingerie by Intimissimi to make me break my own rules. I must admit I still feel a bit exposed by showing you these pictures but, there's just too much awesomeness in them to keep it all to myself.

There's nothing I love more than lace and red lipstick, specially with a hint of leather added to the mix. This amazing shoot on Hunger Magazine combined these 3 passions of mine, so I immediately envisioned these pictures. This gorgeous lace bra from Intimissimi is my favorite lingerie piece, and this Guerlain lipstick with the lace pattern blew me away and came home with me the minute I saw it!
It really brings out my gothic inner self. Maybe it was due to all the Tim Burtons, Kubricks or Family Addams movies I watched (behind my mothers back) when I was a kid that have scared me for life or maybe I just have the gene for weirdness. I don't think I'll ever know where my tendency for the "dark side" came from, but no matter how much bullshit I've endured for being a wierdo, I'm glad I am one and I don't think I'll ever stop being fascinated by all things dark side.

I've saved this post for the Halloween week, since it would be the most appropriate time to talk about my dark-side and love of all things goth! I hope you like it!
/
Normalmente sou demasiado introvertida mostrar algo tão intimo como lingerie, só uma peça tão magnífica como esta da Intimissimi para me fazer quebrar as minhas próprias regras. Devo admitir que ainda assim me sinto um pouco exposta ao mostrar algo tão privado mas depois de tirar as fotos não resisti em mostrar-vos.

Não há nada que eu goste mais do que renda e baton vermelho, especialmente quando há casacos de cabedal à mistura. Esta sessão fotográfica na revista Hunger combina tão bem estas minhas 3 paixões, que imediatamente imaginei estas fotos. Este sutiã de renda da Intimissimi é realmente a minha peça de lingerie favorita e este batom da Guerlain, com o padrão rendado na embalagem, teve de ser meu no momento em que o vi!
Trazem à superficie o meu lado gótico. Talvez tenha sido de todos os filmes do Tim Burton, do Kubrick ou da Familia Addams que vi quando era pequena (às escondidas da minha mãe) que fiquei marcada para sempre ou talvez tenha um gene de "wierdness". Penso que nunca vou descobrir o que despoletou a minha tendência para o "obscuro", mas não me importo de ter aturado tanta "bullshit" devido a este lado da minha personalidade, pois orgulho-me cada vez mais dele. Já não me importo de ser "estranha" e acho que nunca vou deixar de o ser!

Guardei então este post para a semana do Halloween, já que seria mais apropriado para revelar o meu lado mais dark-side e a minha tendência para o gótico! Adoro o Halloween, espero que aproveitem o vosso e que gostem das fotos!
IMG_9717_double
IMG_9745_1500 IMG_9719_double
INTIMISSIMI lingerie / HUNGER magazine / GUERLAIN lipstick 861 Madame Flirte

7 comments:

  1. Também adoro coisas desse estilo! E adoro esse batom, também tenho, mas não é rendada a embalagem.
    As fotos estão excelentes :) Bjinho

    ReplyDelete
  2. Duas das minhas paixões: lingerie de renda e batons vermelhos. Poderia este post ser mais perfeito sequer?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh :* até me fizeste corar! Muito obrigada querida!
      Estou muito curiosa para ver o Paper and Pixel ! ^^ **

      Delete
  3. A really good post! subtlety is the best.

    ReplyDelete
  4. Mas que post fantástico... <3
    http://lapetitemarge.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada ^^
      Gostei muito de descobrir que criaste um blog! Vou ser seguidora assídua <3

      Delete
  5. Uau é fantástica essa lingerie :)
    ficaram perfeitas as fotos :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete