15 October 2014

W E A R / The Boyfriend Jeans Hypothesis

final

Long have been the years since my closet's seen a pair of Jeans. Since my "Tom boy" years in highschool I haven't even considered looking back at baggy boyish jeans. Ever since that time all I ever wore were black skinny jeans, period.
How surprised was I to see, nowadays, more and more women with boyish jeans and rocking the socks out of them! It made me kind of nostalgic and wondering if I wasn't ready to try them out again. I know I should treat my legs a little better, they complaint alot after my 14 hours shifts, and with good reason. Super skinny jeans don't do the trick sometimes and comfort is nowhere to be found. With that in mind I started my quest to find a perfect pair.
I tried on quite a few so far but I still haven't made up my mind. I feel kind of weird on them still, I don't quite feel like myself and can't tell if they look good or not. Does this happen to anyone else?
Anyway, I have gathered a few to show you but the only ones I've tried on and stayed on my mind so far were these ones from Pull&Bear. Maybe I'll be able to pull them off with a pair of high heels but I'm still skeptical.
Have you got your boyfriend jeans yet? Let me know which one is your favorite and if you've got any suggestions just let me know in the comments below!
/
Longos têm sido os anos desde que o meu armário viu pela última vez um par de jeans. Desde que abandonei o lado "maria rapaz" no secundário, nunca mais pensei em voltar a usar calças de ganga largas e "arrapazadas". Desde aí a única coisa que usei foram calças pretas, ponto.
Qual não foi a minha surpresa quando ultimamente comecei a ver mais e mais mulheres, muitas das quais admiro, a usar as tais calças largas da minha adolescência. E não é que lhes assentam que nem uma luva? Fiquei um pouco nostálgica e pensei que talvez estivesse na hora de as experimentar de novo. Comecei então a minha demanda, em busca de um par perfeito para mim. Especialmente quando um par de calças confortáveis vinha mesmo a calhar especialmente para os dias de trabalho de 14 longas horas em pé.
Experimentei uns quantos, mas ainda não tenho opinião muito bem formulada. Sinto-me estrada, como se não fosse eu mesma no espelho, o que dificulta a decisão. Não sei se me ficam bem, ou se é apenas o meu cérebro formatado para o preto.
Juntei então uns quantos pares para vos mostrar, mas os únicos que experimentei e até não torci tanto o nariz foram estes. Talvez com uns sapatos altos consiga usar novamente calças de ganga mas ainda estou a tentar habituar-me à ideia!
E vocês, já têm o vosso par de boyfriend jeans? Digam-me quais são os vossos favoritos e se têm alguma sugestão é só deixar um comentário!


1 comment:

  1. Adoro este estilo de calção mas mas infelizmente não me favorecem! não sei se é pelo modelo que já experimentei ou de ser pequena e redondinha não me fica nada bem :/

    ReplyDelete