24 August 2014

W E A R / h&m clean lines

hm Have you seen the new H&M clean lines collection? I must say I'm quite impressed and it does have a few pieces I would definitely want to get my hands on. I've selected a few that really caught my eye. I've already bought this dress the other day, it's my favorite piece but I think more will make it home! What do you think of it?

/ P T

Já viram a nova colecção clean lines da H&M? Seleccionei algumas das peças que mais gostei. Devo dizer que fiquei muito impressionada com a H&M e há algumas peças que estou a pensar em comprar. Já trouxe comigo este vestido, é a peça que gosto mais definitivamente, mas acho que ainda vou trazer comigo mais algumas. E vocês? O que acharam desta linha da H&M?


IMG_8786 IMG_8789

6 comments:

  1. Hi, I like a lot the HeM clean lines collection....I'm in love with this dress!

    http://itsmyaloha.tumblr.com/

    ReplyDelete
  2. Estou completamente rendida a esta coleção! preto e branco em linhas minimalistas não poderia ser mais perfeito!
    Sigo o blog e digo que já faz parte de uns dos meus favoritos :)

    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Andreia, muito obrigada pelas tuas palavras <3 beijinhos

      Delete
  3. Esse vestido vai ser também a minha primeira aquisição da colecção é tudo o q tenho andado à procura!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu até pensei que não ia chegar às lojas portuguesas, quando o vi nem pensei duas vezes, adoro-o! Mas ainda não consegui encontrar o top, nem os sapatos, talvez tenhas mais sorte por esses lados ;)

      Delete