19 August 2014

W E A R / black reflections

IMG_8367 I've been so busy lately that I haven't had time to do more posts, I'm doing the best I can to make it up to you!

I love urban environments — and this time I found a spot that really inspired me — tall buildings, glass and reflections. I think this environment really went great with the outfit.
I love this dress, its so simple and yet has so many details that make it unique — plus, with a belt it becomes a cape which is amazing! The fabric is amazing, and it's just the right length. And I finally brought out my very very special Zaha Hadid melissas which I completely adore! I have a thing for weird shoes but these are my favorite!

I hope you like it!
IMG_8414 IMG_8344
/ PT

Tenho andado tão ocupada que não tem havido tempo para posts novos aqui no blog, no entanto estou a fazer o melhor que posso para vos compensar!

Adoro ambientes urbanos — e desta vez encontrei um local que realmente me inspirou — prédios altos, vidro e reflexos. Penso que combinaram mesmo bem com este outfit. 
Adoro como o vestido é tão simples e no entanto está cheio de pormenores que o tornam único — com um cinto dá a ilusão de uma capa, o que é incrível! 
E finalmente levei a passear as minhas muito especiais melissas desenhadas pela arquitecta Zaha Hadid, que eu amooo! Eu tenho uma tendência para sapatos estranhos, sempre tive, mas este par é o mais estranho e todos! São fantásticas e tenho-as sempre em exposição em casa já que são uma obra de arte (e quase não as quero tirar de casa para não as estragar — de certeza que muitas de vocês me compreendem!).

Espero que gostem!
IMG_8352 IMG_8457 IMG_8435

MELISSA+ZAHA HADID — shoes / BIELLE — dress / ZARA — bag and belt / RAYBAN — sunglasses

6 comments:

  1. Adoro a localização, fotografias lindíssimas. E os sapatos são de facto especiais!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Inês! ^_^ Estes sapatos são de facto os meus preferidos, apesar de já terem um anos são intemporais! *

      Delete
  2. Looove those shoes!! Want them toooo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thank you! :) I bought them a few years ago but I'm sure you'll be able to find them somewhere around Ebay!

      Delete
  3. mt fiiixe! os sapatos sao lindos! mas o vestido ......!<3

    ReplyDelete
  4. As fotos realmente estão fantásticas, os sapatos marcam realmente a diferença no look!
    Beijinhos <3

    ReplyDelete